Publicidade

Publicidade

Ouça a Rádio Folha do RN

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Publicidade

Publicidade

sábado, 28 de novembro de 2020

Infraestrutura

Prefeitura de Mossoró convoca contemplados no cadastro reserva do Residencial Mossoró II

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, divulgou na edição 589D do Jornal Oficial de Mossoró, de 26 de novembro, a convocação dos 437 contemplados no cadastro de reserva do Condomínio Residencial Mossoró II.

Os convocados devem comparecer a sede da Secretaria de Infraestrutura até o dia 30/11/2020 (segunda-feira), localizada na Rua Nilo Peçanha, nº 40, bairro Bom Jardim, Mossoró/RN, ao lado do Ginásio Pedro Ciarlini, para pegar sua ficha de agendamento para entregarem sua respectiva documentação para posterior avaliação pela Caixa Econômica Federal.

A partir da terça-feira, 01 de dezembro, será iniciada a entrega da documentação, de acordo com o agendamento realizado, serão atendidos 100 pessoas por dia, até a próxima sexta-feira, 04. Os contemplados devem apresentar a seguinte documentação: cópia do RG, cópia do CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento dos filhos (se possuir), documentos do cônjuge, número de identificação social (NIS) e caso deficiente físico, apresentar documentação.

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, explicou que o agendamento ocorre por ordem de chegada na secretaria e que todos da lista de convocação serão contemplados com os apartamentos. “Vamos seguir a ordem de agendamento e aprovação de documentação na Caixa Econômica. Todos os contemplados na lista, tendo sua documentação aprovada, serão contemplados com o apartamento. Seja no Residencial Mossoró II ou III”, frisou.

Os pré-selecionados que não comparecerem na sede desta Secretaria até o dia 30/11/2020 (segunda-feira) serão considerados como desistentes, dando lugar aos outros contemplados nos Condomínios Residencial Mossoró II e III.

Confira a lista dos convocados:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade