Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sábado, 28 de novembro de 2020

Infraestrutura

Prefeitura de Mossoró convoca contemplados no cadastro reserva do Residencial Mossoró II

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, divulgou na edição 589D do Jornal Oficial de Mossoró, de 26 de novembro, a convocação dos 437 contemplados no cadastro de reserva do Condomínio Residencial Mossoró II.

Os convocados devem comparecer a sede da Secretaria de Infraestrutura até o dia 30/11/2020 (segunda-feira), localizada na Rua Nilo Peçanha, nº 40, bairro Bom Jardim, Mossoró/RN, ao lado do Ginásio Pedro Ciarlini, para pegar sua ficha de agendamento para entregarem sua respectiva documentação para posterior avaliação pela Caixa Econômica Federal.

A partir da terça-feira, 01 de dezembro, será iniciada a entrega da documentação, de acordo com o agendamento realizado, serão atendidos 100 pessoas por dia, até a próxima sexta-feira, 04. Os contemplados devem apresentar a seguinte documentação: cópia do RG, cópia do CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento dos filhos (se possuir), documentos do cônjuge, número de identificação social (NIS) e caso deficiente físico, apresentar documentação.

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, explicou que o agendamento ocorre por ordem de chegada na secretaria e que todos da lista de convocação serão contemplados com os apartamentos. “Vamos seguir a ordem de agendamento e aprovação de documentação na Caixa Econômica. Todos os contemplados na lista, tendo sua documentação aprovada, serão contemplados com o apartamento. Seja no Residencial Mossoró II ou III”, frisou.

Os pré-selecionados que não comparecerem na sede desta Secretaria até o dia 30/11/2020 (segunda-feira) serão considerados como desistentes, dando lugar aos outros contemplados nos Condomínios Residencial Mossoró II e III.

Confira a lista dos convocados:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade