Publicidade

Publicidade

Rádio Viva Brasil

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sábado, 28 de novembro de 2020

Em Mossoró

Prefeitura de Mossoró realiza recapeamento asfáltico de 116 mil m² de ruas e avenidas

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando o recapeamento asfáltico com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) de 116 mil m² das ruas e avenida Duodécimo Rosado, Antônio Vieira de Sá, Nísia Floresta e João da Escóssia para melhorar ainda mais a mobilidade urbana da cidade. A Prefeitura só está conseguindo realizar esse trabalho graças a emendas parlamentares do deputado federal Beto Rosado mais recursos do FINISA.

O Município vai sinalizar todas essas ruas com faixas e equipamentos de segurança para disciplinar o trânsito. O trabalho de recapeamento também chegará a outras importantes vias de Mossoró, como a Delfim Moreira e Maria Salem.

A prefeita Rosalba Ciarlini fiscalizou de perto na manhã deste sábado (28) o andamento do recapeamento da Duodécimo Rosado. “É um trabalho importante que melhora a mobilidade urbana. Nós vamos fazer nessas ruas todas as sinalizações necessárias para melhor estruturar o trânsito na nossa cidade. Esse trabalho está acontecendo por fruto de emenda do deputado Beto Rosado, que colocou recurso para recapeamento, e também recursos do FINISA.”, afirmou Rosalba.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade