Publicidade

Publicidade

Rádio Viva Brasil

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sábado, 28 de novembro de 2020

Violência

Covardia; Jovem é espancado em movimentação política em São Miguel, após dias internado, morre no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró


Após ser espancado por cerca de 10 homens no último dia 15 de novembro, na cidade de São Miguel, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, o vendedor Francisco Douglas Gonçalves, de 23 anos, teve morte confirmada nesta sexta-feira 27 de novembro. Ele estava internado na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, desde o dia 18.

Com a morte de Francisco Douglas, o caso que era tratado como tentativa de homicídio passa a ser investigado como homicídio qualificado.

Por meio de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil tenta identificar os suspeitos que agrediram o vendedor. Segundo os familiares, Francisco Douglas participava da festa em comemoração à vitória dos candidatos eleitos em São Miguel quando um grupo de pessoas iniciou o espancamento.

Imagens de câmeras de segurança registraram o espancamento de Francisco Douglas

De acordo com o delegado de São Miguel, Cristiano Gouveia, as investigações avançaram nos últimos dias. Várias testemunhas já foram ouvidas, mas ainda há contradições nos depoimentos.

"Alguns alegam que estavam ali para separar a briga. Mas não houve uma briga. Houve um linchamento. No mínimo, a gente vê três pessoas agredindo ele, dando socos", declarou o delegado.

G1 RN 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade