Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

domingo, 15 de março de 2020

Mossoró

Irmãs resgatam animal ferido após colisão no Centro de Mossoró; 
Por uma sociedade justa com agradecimento pelo serviço prestado à sociedade e em especial aos animais em geral


O animal foi resgatado na tarde deste domingo (15), nas proximidades da praça de patins e também da convivência, o condutor da carroça perdeu o controle e colidiu, o animal ficou muito ferido, mas graças a Deus e ao bom coração das irmãs, ele já foi medicado e está bem melhor que antes.

Lar da Criança Pobre de Mossoró; como é conhecido a casa das irmãs no Abolição 2 que acolhe milhares de animais em situações diversas, hoje eu, o responsável por este veículo de comunicação, quero parabenizar pela atitude humana e solidária, que faz com que eu e inúmeras pessoas sintam orgulho de ter feito parte da família das irmãs.

Quando trabalhei na instituição, percebi o amor, respeito e atenção por cada animal alí recebido, apesar das dificuldades enfrentadas pela instituição para manter tudo nos conformes, foi muito gratificante.

Hoje o Lar da Criança Pobre de Mossoró, precisa de sua ajuda para manter a instituição no acolhimento dos animais, alimento para ajudar famílias de extrema pobreza (que ainda existe não só em Mossoró, como também em outras localidades próximas daqui).

Projeto Santa Backita, que alimenta vários moradores de rua, alimenta e acolhe os que tem bons antecedentes e bom comportamento.
Projeto São Lucas,
Projeto São Rafael,
Dentre muitos outros.
Existe também a escola no Bairro Santo Antônio, que tem importante trabalho de educar para a vida.

São muitos projetos sociais que precisam de sua ajuda, seja solidário (a), ajude a manter esse projeto por mais anos.

Obrigado, irmã Ellen, Irmã Dra.Cristina e Irmã Hermelinda, as sras são seres humanos de verdade e carregam no peito o respeito pela vida e a solidariedade cristã.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade