Publicidade

Publicidade

Ouça a Rádio Folha do RN

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

terça-feira, 17 de março de 2020

Por conta de remoção de quiosque irregular, Prefeita de Mossoró recebeu onda de ataques Fake News, na madrugada de hoje

A Prefeitura de Mossoró, removeu um quiosque que havia sido instalado em local proibido no Centro da Cidade
                            Foto redes sociais

Na madrugada de hoje, terça-feira (17), por volta de 1h da manhã, equipes da Prefeitura estiveram removendo quiosque que havia sido instalado em local proibido e causou inúmeras críticas e ondas "Fake News" por parte de Blogueiros que se dizem "Jornalistas" e alguns petistas e indivíduos de oposição.

Um indivíduo gravou vídeo no momento da remoção e usou a seguinte oratória "A Prefeita Rosalba Ciarlini" o que é que vocês ganham com isso? Tirando pão da mesa dos trabalhadores honestos, segundo falou o indivíduo que gravou o vídeo criticando ação da prefeitura.

No mesmo local que foi feito a remoção, do quiosque irregular, tem inúmeras barracas nas calçadas do centro de Mossoró, não foi feito retirada de nenhuma outra como muitos seres humanos sebosos informaram nas redes sociais.

Vamos mostrar em fotos em outras partes de Mossoró, a bagunça que está nas calçadas.
Praça e calçadas tomadas por comerciantes que trabalham de forma irregular há muito tempo isso acontece em Mossoró, e quando há remoção, criticam covardemente a prefeitura.
Ônibus tendo que estacionar em meio ao tráfego constante de veículos, podendo a qualquer momento causar acidente por não ter como estacionar por conta da irresponsabilidade desses barraqueiros em locais proibidos.

Aos blogueiros "Jornalistas", sejam transparentes, não espalhem Fake News.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade