Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sexta-feira, 13 de março de 2020

Mossoró; Descaso e Abandono do Governo do RN com Pacientes do Hospital Regional Tarcísio Maia

Descaso e abandono do Governo do Estado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, segundo maior Hospital do Estado e um dos mais afetados com o abandono da Governadora Fátima Bezerra

Paciente aguardando atendimento deitada ao chão sem qualquer cuidado para não contrair outras doenças, sem maca, isso aconteceu na noite de ontem Quinta-feira (12).

Desde o início do mandato da Governadora Fátima Bezerra, ainda não houve nenhuma priorização do Patrimônio Público ou quaisquer benefícios diretos a população.

A saúde, está de mal a pior, a segurança ainda precisa ver com bons olhos, recursos? Até agora só tiveram do Governo Federal gestão Bolsonaro, o Estado ainda não deu sua contribuição para qualquer melhoria da máquina pública.

Já também lembrando da situação da educação que está cada dia pior, os professores não estão com remuneração de acordo com piso salarial nacional, nada vai bem!

Estamos aqui para cobrar do Poder Público uma solução imediata, e não para publicar farpas contra Governo, como muitos fazem visando qualquer benefício em troca do "Cala Boca".
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade