Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

terça-feira, 26 de abril de 2022

Redes sociais

Elon Musk é a solução para o Twitter, diz fundador da rede social
Jack Dorsey elogiou os planos do bilionário e diz ter se arrependido de tornar o Twitter uma empresa

Jack Dorsey, fundador do Twitter, afirmou na noite desta segunda-feira (25) que Elon Musk é "a solução singular em que ele confia" para o futuro da rede social. A declaração ocorreu após o  Conselho de Administração do Twitter aprovar a proposta de compra do bilionário.

Em uma série de publicações no Twitter, Dorsey elogiou Musk e o colocou como o salvador da rede social. "O Twitter como empresa sempre foi meu único problema e meu maior arrependimento. Foi propriedade de Wall Street e do modelo de anúncio.

Retomá-lo de Wall Street é o primeiro passo correto", afirmou o fundador. Quando a compra do Twitter por Musk for concluída, a empresa passará a ser de capital fechado.

Em seguida, Dorsey, que descreveu o Twitter como "a coisa mais próxima que temos de uma consciência global", afirmou que "não acredita que alguém deva possuir o Twitter". "Resolvendo o problema de ser uma empresa, no entanto, Elon é a solução singular em que confio. Confio em sua missão de estender a luz da consciência".

"A meta da Elon de criar uma plataforma que seja 'o máximo confiável possível e amplamente inclusiva' é a correta. Esse também é o objetivo de Parag Agrawal [CEO do Twitter] e por isso o escolhi. Obrigado a ambos por tirar a empresa de uma situação impossível. Este é o caminho certo... eu acredito com todo meu coração", continuou Dorsey.

Redação Folha do RN via Agora190RN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade