Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

terça-feira, 26 de abril de 2022

Em Natal

DEICOR/PCRN E DRACO/PCCE, CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE CEARENSE, LIDERANÇA DO COMANDO VERMELHO 
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR/PCRN, em conjunto com a DRACO/PCCE, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de MARCIO LUIZ BEZERRA DE DEUS, vulgo "Galego", com 35 anos de idade, natural de Fortaleza/CE. 

O cumprimento do mandado de prisão se deu no dia de hoje, 25/04/2022, no bairro de Lagoa Nova, onde o foragido estava residindo há alguns meses.

"Galego" é um dos líderes da facção Comando Vermelho no Estado do Ceará, sendo responsável em administrar o tráfico de drogas, bem como às finanças da facção.

Ele confirmou que estava residindo aqui há alguns meses, mas que os "negócios" dele era todo no estado vizinho.

Durante o cumprimento de mandado de prisão "Galego" não reagiu a abordagem, afirmando que era foragido e só estava se escondendo aqui na Cidade.

Com o foragido foram apreendidos 2 veiculos novos (Polo e Virtus), além de 5 aparelhos telefônicos. 

Essa é mais uma ação integrada da HORUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). 

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou do ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade