Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Em Natal

DEICOR DEFLAGRA A 6ª FASE DA OPERAÇÃO "1814" EM NATAL, RESULTANDO NO CUMPRIMENTO DE 04 MANDADOS DE PRISÕES PREVENTIVAS
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, deflagraram, na manhã de hoje (18/08/2021), na cidade de Natal, a 6ª fase da operação 1814, com o objetivo de desarticular uma Organização Criminosa especializada em tráfico de drogas, todos ligados a uma facção criminosa estadual.
Foram presos os investigados JOÃO VICTOR PIABA DE OLIVEIRA, vulgo "Victor da mistura ou Chuchu", com 25 anos de idade, e *RAYONARA SILVA DE Oliveira, com 27 anos de idade.
Também foram cumpridos mandados de prisão preventiva em desfavor do casal CARLOS ALEXANDRE MARTINS SALVIANO, vulgo "Nem da Abolição", e FERNANDA BELARMINO DA SILVA, vulgo "Patroa", ambos detentos do sistema prisional.

Durante a operação foram realizadas diligências no intuito de prender JUSSIE DE ARAÚJO SANTOS, vulgo "Cie de Mãe Luiza", líder de uma facção que comanda o morro de Mãe Luíza e acusado de tráfico de drogas, associação criminosa, homicídios, entre outros crimes; WYGLIFF HESTERPERSON FONSECA DE OLIVEIRA, vulgo "CHUMBREGA" líder da facção criminosa e suspeito de tráfico de drogas e homicídios na comunidade do Japão. Eles não foram localizados e a DEICOR está à procura destes criminosos.

Durante as investigações apurou-se que "NEM DA ABOLIÇÃO" e sua companheira "FERNANDA", vendiam drogas para "Victor da mistura", "Chumbrega" e "Ciê", este último utilizava a conta de RAYONARA para realizar os pagamentos das drogas.

Essa operação faz parte da HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população informe o paradeiro de "Chumbrega" e "Ciê", dando informações de forma anônima,  através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

CARCARÁ SEMPRE!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade