Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Em Mossoró

"Chacota" resulta em duas pessoas esfaqueadas em Mercado Público do Município

O comerciante identificado como Raimundo Miguel da Silva Filho (69), anos, morador da rua travessa Riacho Doce no bairro Bom Jardim, esfaqueou duas pessoas identificadas como, Daniel da Silva Benício (27) anos, e Expedito Teles de Lima (66)anos, na manhã desta quarta-feira (18), na Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares, a chamada Cobal, no centro da cidade. A motivação do crime teria sido uma reação a piadas proferidas pelas duas pessoas que foram alvos dos ataques.

O caso ocorreu por volta das 7h. De acordo a Guarda Municipal, que efetuou a prisão em flagrante do comerciante, populares relataram que os dois homens costumavam sempre passar pelo local e faziam chacota com o comerciante. As piadas não foram costumavam ser bem recebidas, e, nesta quarta, o homem reagiu.

Após ouvir as piadas, seu Raimundo pegou a faca e foi em direção à dupla, proferindo os golpes. Ambos tiveram cortes profundos e o sangue pôde ser visto por todo o local do crime.

Opinião Folha:
O responsável por esta redação, conhece bem, seu Raimundo, ser humano de bom coração e boa índole, sempre foi alvo de chacotas, não só no mercado, mas em outros locais. O respeito é bom, todo mundo deve conservar. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade