Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Em Mossoró

Restaurante Dona Têca tem seu último dia de Funcionamento no Partage Mossoró
Ontem Domingo (08), o restaurante Dona Teca, localizado no Shopping Partage Mossoró, teve encerramento de suas atividades no Partage. O restaurante mais fino e sofisticado do Shopping, os amantes da boa culinária, vão sentir muita falta. Lamentável a postura do Shopping.

O restaurante Dona Têca, sempre trabalho com produtos de qualidade, tudo novinho, para oferecer o melhor da culinária, satisfazendo milhares de clientes que, por alí estiveram.

Mensagem da direção do Restaurante:
Após quase 14 anos de trajetória no Partage Mossoró, estamos encerrando nossas atividades nesse endereço. 

Agradecemos aos nossos clientes, amigos fiéis e parceiros, por todo esse tempo de caminhada juntos, dividindo experiências e momentos inesquecíveis. Tentamos oferecer sempre o nosso melhor, lembrando que comida é sinônimo de carinho e afeto.

Em breve divulgaremos um novo endereço de funcionamento. Mas, até lá, não precisam ficar com saudades: aos amantes do nosso tempero, convidamos à visitar o Degusterest. Até breve!

Opinião do Portal Folha;
Gestão desastrosa do Partage, aos poucos fechando estabelecimentos, Dona Teca, é mais um, entre muitos que encerraram suas atividades. Vamos aguardar mais fechamentos, não para por aí.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade