Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Riachuelo/RN

Polícia Civil prende suspeito de roubos em Riachuelo
Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP), em ação conjunta com a Delegacia Municipal de Riachuelo e a Polícia Militar, prenderam, nesta segunda-feira (07), Luan Correia de Lima, 21 anos. Ele foi detido na cidade de Riachuelo.

Em desfavor de Luan Correia, existia um mandado de prisão preventiva em decorrência da suspeita da prática de crime de roubo, na modalidade arrastão, ocorrido no dia 25 de maio, em uma residência na cidade de Riachuelo, quando a vítima teria sido amarrada, levada pelos suspeitos e abandonada no bairro das Quintas, em Natal. 

Além disso, no momento em que foi detido, foi localizado em posse do suspeito uma espingarda calibre.12, com três munições do mesmo calibre, aparentemente intactas. Luan Correia foi conduzido à delegacia, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade