Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Em Mossoró

Elementos morrem em confronto com a Polícia Militar, após assalto no Bairro Abolição 1
Segundo informações, dois elementos morreram em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta quarta feira(09), no Bairro Santo Antônio em Mossoró. 

De acordo com o 1°Sargento Almeida, Fiscal de operações do 2°BPM que atendeu a ocorrência, os elementos roubaram uma moto próximo a Praça do Portal do Saber no Conjunto Abolição1, e empreenderam fuga,  sentido Santo Antônio. 

Viaturas foram acionadas e realizaram acompanhamento tático até o Santo Antônio, mas quando chegaram no local, foram surpreendidos pelos elementos, que entraram no matagal e atiraram contra os policiais. 

Houve revide e no confronto, os dois elementos foram baleados e socorridos pela PM para o Hospital Tarcísio Maia, devido a gravidade dos ferimentos, não  resistam. Uma arma de fogo com seis munições deflagrados e uma moto com queixa de roubo foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos.

A sociedade mossoroenses louva e agradece aos nossos heróis POLICIAIS MILITARES que dioturnamente estão nas ruas para salvaguardar a vida e o patrimônio do cidadão de bem.

# Polícia Militar
# 2°BPM
# Mossoró/RN

Viaturas:
# *250-Abolições*
# *248-Santo Antônio*
# *257- Fiscal de operações*
# *Forças Tática*

*ADSUMUS*
1°Sgt. C.:P.:A.:
🙋🏼‍♂️👨🏼‍✈️🚔🇧🇷


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade