Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sábado, 1 de maio de 2021

WhatsApp

Por que recebi um código de confirmação sem solicitá-lo?

A Redação do Portal Folha do RN, recebeu várias tentativas de acesso ao WhatsApp (Tentaram clonar), recebemos o código de instalação 3x, se fosse por engano teria sido até no máximo 2x.

Sem Pânico, desinstalei o aplicativo e reinstalei para evitar problemas futuros. Além dos travamentos na hora que tentaram clonar, algumas horas depois, tudo se resolveu.

Caso ocorra essa mesma situação com você, desinstale o aplicativo e reinstale novamente. Caso alguém ligue pedindo o código, não informe.


Para proteger sua conta, o WhatsApp enviará uma notificação para você caso outra pessoa tente registrar uma conta do WhatsApp com seu número de telefone. Mantenha sua conta segura e não compartilhe seu código de confirmação com mais ninguém.

Se você receber essa notificação novamente, significa que alguém solicitou um código de confirmação usando seu número de telefone. Essa situação geralmente acontece quando outro usuário digita seu número por engano ao tentar registrar uma conta no WhatsApp, mas também pode ser que alguém esteja tentando roubar sua conta.

Desse modo, nunca compartilhe seu código de confirmação do WhatsApp com outras pessoas. Se alguém estiver tentando roubar sua conta, essa pessoa precisará do código de confirmação que será enviado por SMS para seu número de telefone. Sem esse código, não é possível concluir o processo de confirmação do seu número no WhatsApp. Assim, você continua com total controle sobre sua conta do WhatsApp.

Observações:
  • O WhatsApp não tem informações suficientes para identificar a pessoa responsável pela tentativa de confirmação da sua conta do WhatsApp.
  • O WhatsApp é protegido com a criptografia de ponta a ponta e suas mensagens são armazenadas em seu aparelho. Se alguma pessoa acessar sua conta de outro dispositivo, ela não poderá ler suas conversas.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade