Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Em Mossoró

Suspeito de agredir a companheira com um soco na boca é preso pela Patrulha Maria da Penha em Mossoró
A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil de Mossoró, atendeu nesta sexta feira 30 de abril de 2021, a mais uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher e prendeu um suspeito de dar um soco na boca de sua companheira.

A equipe da PMP foi acionada na manhã de hoje,  para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo, onde recebeu informações que uma mulher teria dado entrada na unidade, vítima de espancamento.

Depois de constatar a veracidade da informação, a equipe realizou diligências e conseguiu localizar e prendeu o suspeito da agressão. Aldecir Soares de Oliveira Júnior, com 38 anos, após ser preso, foi encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

O delegado plantonista Dr. Luiz Antônio, ouviu as partes envolvidas na ocorrência, ou seja vítima e acusado, como também os agentes da Patrulha Maria da Penha, decidiu autuar em flagrante, o agressor, por crimes de violência doméstica e por tentativa de feminicídio.

 Após os procedimentos da lavratura do auto de prisão em flagrante, os policiais civis da delegacia de plantão conduziram Aldecir Soares, para o ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois para o sistema prisional onde ficará disposição da justiça.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade