Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sábado, 27 de março de 2021

Em meio ao Covid-19, facção comemora 8 anos de existência, vários elementos são presos durante comemorações pelo Estado

Enquanto os trabalhadores de bem, estão com seus comércios fechados por conta do decreto do Governo do RN, facção Criminosa comemora aniversário de 8 anos de sua existência
O crime organizado, comemorou neste Sábado (27), oito anos de existência, com inúmeros associados e "batizados", considerada hoje, a maior facção do estado, "Sindicado do Crime do RN", fundada em 2013, no interior da Penitenciária de Alcaçuz, tem como objetivo; assassinato, rebeliões, tráfico de drogas e extorsão.
Assim como qualquer outra organização criminosa, que, desafia as leis todos os dias. Quando a casa cair, um dia a bandidagem será extinta, e, terá muitos poucos associados ou "batizados" como dizem por aí.. 

Na grande Natal, a Polícia Militar foi rápida e prendeu elementos em vários bairros e realizou os procedimentos de praxe.

Em Mossoró, uma das festas foi encerrada com sucesso por equipe da PM que foi rápida suficiente para prender trio com várias armas, drogas e outros artefatos.
Elementos presos na noite deste Sábado (27), no Bairro Alto de São Manoel.

Em Santa Cruz/RN
Quatro elementos são presos na mesma noite deste Sábado (27), durante comemoração do aniversário da facção Criminosa (Sindicato do Crime do RN). Com os elementos, a polícia apreendeu uma caixa de fogos, que na ocasião usariam em alusão ao evento criminoso.

A todas as equipes da PM que agiram com rapidez e eficiência em todo Estado, os nosso aplausos, com satisfação e alegria por ver esses bandidos caindo na cadeia.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade