Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Política

Beto Rosado (PP), um deputado com a cara do Rio Grande do Norte
Carlos Alberto de Sousa Rosado Segundo é um agronômo e político brasileiro que exerce o primeiro mandato de deputado federal pelo Progressistas.

Sem distinção de raça, cor ou qualquer adjetivo que diferencia a raça humana, Beto Rosado sempre foi estilo povão, nunca levantou a bandeira do comunismo nem tratou a classe mais carente com diferença.

Beto é mossoroense, Engenheiro Agrônomo, graduado pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), e especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Foi pioneiro em cultivar hortaliças com a técnica da hidroponia na região da Chapada do Apodi.

Ocupou a Subsecretaria de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Mossoró, quando implantou um complexo Plano de Enfrentamento à Seca, perfurando poços, ampliando o programa Garantia Safra e construindo uma rede de adutoras nas comunidades rurais. Essa foi sua primeira experiência no serviço público.

Em 2014, conquistou o primeiro mandato eletivo, obtendo 64.445 votos para uma das oito cadeiras de deputado federal do Rio Grande do Norte. Em 2018 foi candidato à reeleição, sendo eleito novamente para um novo mandato obtendo 71.092 votos naquela eleição.

Como deputado federal, Beto foi autor de 39 projetos de Lei na Câmara dos Deputados. Também fez parte de diversas comissões na casa legislativa e hoje é o único representante do Rio Grande do Norte na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), uma das mais importantes na Câmara dos Deputados.

Além disso, Beto também conquistou diversas vitórias para a geração de emprego e renda no RN. Entre essas está a publicação do decreto presidencial que tornou o Sal bem de interesse social; a luta pela exportação do melão potiguar para a China e a luta pela construção do Ramal Apodi, que traz as águas da Transposição do Rio São Francisco para a região Oeste Potiguar.

O Rio Grande do Norte, perde sua única e verdadeira representatividade na Câmara dos Deputados.

Reconhecido pela sua atuação constante e sempre em evolução. hoje o RN, perde para o comunismo.

Fernando Mineiro (PT), assume a vaga de Beto Rosado, infelizmente, quem perdeu não foi Beto, foi o povo.

A in-Justiça e suas idéias absurdas.

A nossa Solidariedade ao amigo, Beto Rosado.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade