Publicidade

Publicidade

Rádio Viva Brasil

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Em Pernambuco

Teto de shopping desaba e deixa duas pessoas feridas em Pernambuco

O estabelecimento se pronunciou sobre o acidente e disse que o motivo é desconhecido

Reprodução
Parte do teto de um shopping center de Jaboatão dos Guararapes (PE) caiu nesta sexta-feira (29)

Na manhã desta sexta-feira (29), parte do teto de um shopping de Jaboatão de Guararapes PE ), na região metropolitana de Recife , deixando duas pessoas feridas. O estabelecimento disse que as placas de gesso se soltaram por motivo desconhecido, acertando um homem e uma mulher. 

As pessoas atingidas foram atendidas no local e levadas a um hospital particular. Como as lesões foram leves, eles passaram por avaliação e tiveram alta médica à tarde. 

A pedagoga Samara Cipriano passeava pelo estabelecimento quando ouviu o barulho. "Primeiro, foi um estrondo. Aí, vimos que foi o teto que caiu. O pessoal do socorro não demorou, graças a Deus", disse à Reportagem. "É um shopping que sempre frequento e nunca aconteceu algo parecido. Pelo menos que eu saiba não. Acho que isso é problema de manutenção", completou.

Shopping Guararapes foi procurado pela Reportagem e disse, por meio de nota, que o acidente ocorreu próximo à praça de eventos. O comunicado ressalta que o local "está prestando toda assistência a estes clientes" e que está "verificando a causa" do acidente.

Confira a nota na íntegra

"O Shopping Guararapes informa que na manhã desta sexta-feira (29/01), placas do forro de gesso próximo à praça de Eventos se desprenderam, atingindo dois clientes. O Shopping está prestando toda assistência a estes clientes, que foram imediatamente atendidos no local e em seguida encaminhados para um hospital próximo para melhor avaliação. O Shopping está verificando a causa e lamenta o ocorrido."

Redação Folha do RN com informações Uol.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade