Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Em Mossoró

Na tentativa de recuperar o "Tempo perdido", empresários lançam eventos praticamente todos os fins de semana com direto a "casa cheia" e tudo mais..
Nas últimas semanas, Mossoró virou uma verdadeira capital (Cidade grande), em relação a quantidade de eventos que vem acontecendo simultâneamente.

Shows quase semanais na Boate N1, Terra Music, e Âncora (Antigo Oba Show).

O próximo evento será um Show de Zé Vaqueiro dia 05 no Porcino Park de Vaquejada, e tradicional 12 de Dezembro, com show ao vivo para milhares de pessoas.

A Procissão da Festa de Santa Luzia já foi cancelada, evento tradicional, foi totalmente modificado e não será feito da forma tradicional.

O Covid-19 ainda não acabou, as pessoas deveriam ter consciência, para não lotar os hospitais com casos da doença, para isso, esses grandes eventos não podem acontecer sem qualquer distanciamento social.
O Shopping Partage Mossoró, no último fim de semana, lotou, havia muitas pessoas com máscara, mas não havia distanciamento social, não havia qualquer orientação. No Shopping, o local maior de contaminação, é a praça de alimentação, local onde as pessoas tiram suas máscaras para fazer as refeições.

Onde está a fiscalização para combater esses absurdos?

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade