Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

domingo, 23 de agosto de 2020

Religião

O Reitor fundador da Afipe (Associação dos Filhos do Pai Eterno) Padre Robson de Oliveira Pereira, tem sido alvo de acusações caluniosas 
Padre Robson, tem enfrentado uma grande luta contra justiça sebosa, que acusa o padre de desviar recursos da associação.

Padre Robson de Oliveira Pereira CSsR (Trindade, 26 de abril de 1974) é um sacerdote brasileiro, mestre em teologia Moral, atual reitor da Basílica do Divino Pai Eterno, presidente da Vila São Cottolengo e Conselheiro Provincial Ordinário da Província Redentorista de Goiás.

Nascido em trindade no dia 26 de abril de 1974, ingressou no seminário aos 14 anos, e foi ordenado aos 24 anos. Exerceu dois anos de trabalho na Pastoral de Vocações e na formação de jovens para a vida religiosa no seminário e depois foi para a europa, primeiramente para a irlanda e depois para roma, onde fez seu mestrado em teologia moral pela Universidade do vaticano. Ao voltar de Roma tornou-se Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Padre Robson lançou o primeiro CD de sua carreira, “Nos Braços do Pai”, gravado nos dias 6 e 7 de setembro de 2010 no Santuário Basílica.

São caluniosas aos atos da justiça de Goiás, a denúncia não passa de falácia.

Opinião:

O Responsável pela redação deste portal, já alcançou graças com a benção das orações dos programas de TV do Divino Pai Eterno, sob responsabilidade do Padre Robson.

Ser humano iluminado de Deus, padre Robson, sempre pregou as palavras de Deus com amor e respeito pela religião, temos absoluta certeza que o mesmo nunca praticou nenhum ilícito.

A mídia televisiva tem sido imunda e escrota com o Padre, a mídia é sebosa e nunca usou de suas atribuições para fazer o bem, são poucos canais que pregam a palavra de Deus.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade