Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

domingo, 23 de agosto de 2020

Prisão

Equipes de GTO’s e Policiais de Área realizam a prisão de foragido da Justiça em Alexandria

Este preso estava sendo monitorado pela PM há alguns dias e hoje as diligências foram realizadas e a prisão realizada sem problemas

Uma ação coordenada e comandada pelo Major Brilhante resultou na prisão de Adalberto Benevides Gama, vulgo “Carneiro”, de 48 anos de idade, fato ocorrido neste domingo (23), por voltas das 06h, no Sítio Pulgas, na zona rural de Alexandria/RN.

Policiais militares dos GTO’s de Pau dos Ferros/RN, Patu/RN e Alexandria/RN, juntamente com policiais de área (RP de Alexandria/RN) participaram das diligências que culminaram na prisão do mencionado foragido da justiça.

Este preso estava sendo monitorado pela PM há alguns dias e hoje as diligências foram realizadas e a prisão realizada sem problemas.

Consta no site do TJRN o Processo n° 0000560-61.2006.8.20.0110, tendo como acusado de homicídio qualificado a pessoa de Adalberto Benevides Gama, bem como vítima a pessoa de Maria da Conceição dos Santos Fidelis.

Em 04/07/2006 foi expedido mandado de prisão preventiva pelo juízo criminal da comarca de Alexandria/RN e hoje foi dado o fiel cumprimento.

Por fim, o aludido preso foi apresentado ao ITEP/RN para exames de estilo e em seguida recolhido ao sistema penitência do RN, por meio do Presidio Regional de Pau dos Ferros/RN, aonde ficará à disposição da justiça.


Redação Folha do RN via Adaelson (BlogPéNaCova).

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade