Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

domingo, 12 de julho de 2020

Mais perdida do que cego em tiroteio

Fátima Bezerra: "Irresponsabilidade, desunião e desinformação podem ser mortais"

A governadora Fátima Bezerra (PT) criticou aqueles que colocam a vida das pessoas e a economia em lados opostos no debate em torno da pandemia do coronavírus. Para a petista, "a proteção da vida e a preservação da economia só são excludentes para quem está mal informado ou é movido por intenções inconfessáveis".

Em artigo publicado neste domingo (12) na Tribuna do Norte, a petista faz um balanço das atividades realizadas pelo Executivo até agora, e defende a sua decisão de adiar a segunda etapa da retomada gradual da economia. "Quem agiu de forma açodada, desrespeitando as recomendações das autoridades sanitárias e relaxando antes da hora as medidas de prevenção e combate, teve de voltar atrás, com perdas humanas e econômicas. Porque a irresponsabilidade, a desunião e a desinformação podem ser tão mortais quanto o coronavírus", disse.

Fátima deixou claro que "o desejo do governo é igual ao de todos e todas as potiguares: reabrir a economia o mais rapidamente possível. As nossas ações têm esse objetivo. Mas, o ritmo do avanço precisa ser responsável e seguro, porque as pessoas são a nossa maior riqueza. A proteção da vida".

Folha do RN via Portal Grande Ponto

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade