Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Infeliz declaração de Luciano Huck mobilizou opinião de Padre Zezinho

Pe. Zezinho responde Luciano Huck: “Ninguém pode deixar sua fé numa gaveta!”
Nas redes sociais, o Padre Zezinho comentou a declaração do apresentador Luciano Huck, que desejou que o novo ministro da Educação, que é também pastor, deixasse as suas crenças e ideologias em casa.

Semana passada, Huck tuitou: “O MEC anda p/ traz há 1,5 ano. Educação é a ferramenta + poderosa no combate às desigualdades e ampliação d oportunidades. Um ministério q requer competência técnica, gestão e diálogo. Espero q o novo ministro deixe suas crenças e ideologias em casa e ajude a educação a progredir “.

Padre Zezinho escreveu:

“Um astro da Globo deu este conselho para o novo ministro da Educação. O que quer que ele tenha intencionado dizer com isto, certamente o astro global ou não entende de Educação ou de Religião e crença. É contrassenso ir para o trabalho e deixar a fé em casa e levá-la só quando for ao culto da sua Igreja!

Torno a dizer que em tudo que um crente em Jesus fizer ele deve levar junto seus princípios cristãos! Não se deixa a sua crença e sua fé em casa. E não se é cristão só no templo ou só no fim de semana. Isto serve para qualquer cidadão. Princípios não se deixam na gaveta!

Se o novo ministro errar, responderá pelo que disser ou fizer. Mas ninguém pode deixar sua fé numa gaveta”.

Junto com o seu comentário, o Pe. Zezinho compartilhou uma imagem na qual aparece o comentário de Filipe G. Martins, assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, em resposta a Luciano Huck.

Martins afirmou: “A educação brasileira está entre as piores do mundo há décadas; e esse fracasso foi alcançado justamente como resultado das ideias e das propostas que você, sem saber o que está fazendo, defende. Reverter isso levará tempo, mas só será feito as pessoas como você forem ignoradas “. 

(News Atual).
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade