Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

"Casseta & Planeta" volta à TV e se prepara para conquistar a internet

Casseta Hubert Aranha bateu um papo e falou sobre o status do humor no Brasil. Para ele, na TV aberta não se faz humor de verdade

A segunda temporada de “Procurando Casseta & Planeta” já está no ar. Com 20 episódios, a série vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 23h15 no Multishow . O programa, um falso documentário, imagina a vida dos cassetas no pós-fama e aproveita para satirizar muita coisa que está acontecendo no Brasil e na TV atualmente com o indefectível humor da trupe.
A trupe do Casseta & Planeta está de volta ao Multishow
Divulgação
A trupe do Casseta & Planeta está de volta ao Multishow
 
Nos primeiros episódios, os integrantes seguem com suas tentativas de se reinventarem no mercado, só que separados. Beto e Hubert, agora empresariados pela sedutora Sylvania (Clarisse Pinheiro), iniciam uma “ Casseta & Planeta World Tour” em várias cidades. Durante a turnê, Hubert e a empresária se aventuram em um complicado caso amoroso.

Claudio Manoel e Reinaldo estão apaixonados por Kendrya (Paula Frascari) e vivendo um casamento poliamor. De olho em novas oportunidades, os três tentam emplacar um grupo musical de tecnobrega, o “Trio Apokalypso”. Durante esse período, Kendrya engravida, mas descobre que o pai é outro. Enquanto isso, Hélio é chamado para integrar o reality show “Floresta dos Famosos”. Já Madureira, lança uma autobiografia repleta de mentiras sobre seu tempo de fama e os integrantes dos Cassetas.

O portal Gente bateu um papo com Hubert Aranha, que assina o roteiro do programa junto com Beto Silva, Cláudio Manoel e Hélio de la Peña. “Eu acho que ficou melhor do que o primeiro ano”, confessa o humorista no papo ao telefone com a reportagem.

Casseta & Planeta na internet

Hubert fala ao iG Gente: Casseta & Planeta em todas as plataformas
Divulgação
Hubert fala: Casseta & Planeta em todas as plataformas
A ideia do programa está diretamente relacionada a um diagnóstico que Hubert faz do status do humor no País. “A coisa encaretou de tal forma que na TV aberta você só encontra humor a favor, um humor que se preocupa em estar dentro dos limites do politicamente correto”. Essa acaba mesmo sendo a principal razão para se procurar “Casseta & Planeta”.

Hubert, no entanto, faz uma ressalva. Ele avalia que está na internet aquele humor que não tem medo de ser incômodo, de ser um tanto sacana e é justamente por isso que “Casseta & Planeta” também pode ser encontrado na internet. O  canal da trupe já conta com mais de 15 mil inscritos e por lá surgem plantões satirizando os principais fatos do noticiário do Brasil e do mundo. Brincadeiras relacionando o bebê real e a supersérie da Globo “Onde Nascem os Fortes” e zoeiras com Aécio Neves, Lula e Bolsonaro são contumazes.
O noticiário nacional e mundial como fonte de inspiração para os plantões do Casseta & Planeta na internet
Reprodução/Internet
O noticiário nacional e mundial como fonte de inspiração para os plantões do Casseta & Planeta na internet
“Acho que quando o humor escolhe um lado tem alguma coisa errada”, observa Hubert. “O humor a favor é estranho, deslocado”, complementa o comediante que diz que a aceitação ao novo projeto da trupe está deixando todos muito felizes.

O Casseta aponta a TV Quase e o Choque de Cultura como provas de que o humor professado pela turma ainda vive, mas tanto o canal na internet como  a série no Multishow, detentoras de um humor tão sofisticado quanto libertário, atestam que encontrar o “Casseta & Planeta” pode ser a melhor coisa a se fazer para preservar tanto uma boa saúde mental como perspectiva nessa vida.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade