Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Eleições 2024 em Mossoró

Análise dos fatos políticos com a nossa redação, de acordo com o coeficiente de cada partido, alguns políticos terão dificuldade de reeleição, além das duas cadeiras há menos.

Quinta-feira (11), a câmara municipal de Mossoró, apartir de 2025, ex.vereadores poderão retornar a casa legislativa após alguns anos sem mandato, caso sejam eleitos. E novos vereadores, poderão surgir com votação expressiva.

Os preferidos com grandes chances de assumir a cadeira no legislativo, não terão dificuldade de assumir, todos são ficha limpa, segue a baixo os detalhes de cada um;

Jailson Nogueira, é subtenente da polícia militar do RN, atualmente está na reserva, mas ocupou cargo no secretariado do Prefeito Allyson, mas atualmente segue sua pré campanha em lados opostos.

Jailson é forte, já busca vitória pela segunda vez, na primeira tentativa, não foi eleito por três votos. Jailson é irmão de Jório Nogueira, e do empresário Joa do grupo Centro Ótico.


Rubênia Oliveira, esposa do ex vereador Lamarque, representa a igreja evangélica, o casal segue a religião evangélica há anos, são apoiados por grandes lideranças, dentre elas o Allyson Leandro, que tem vasto conhecimento e muitas famílias à visitar durante a campanha.

Pablo Aires, é um dos maiores na causa animal, carrega na bagagem, seu conhecimento político, boas amizades e pessoas que abraçam a causa animal. Pablo tem grandes lideranças, que vão fazer a diferença, nas universidades Pablo tem grande parte do seu eleitorado.

Larissa Rosado, é a gigante filha de Sandra Rosado, e do médico Dr Laire Rosado, irmã do ex vereador Lairinho. Se for disputar a campanha deste ano, Larissa pode surpreender com sua votação.

Larissa Rosado, já foi Deputada Estadual e é forte nos assentamentos, próximos a Mossoró, suas lideranças são fortes. Caso realmente seja candidata, poderá ocupar a cadeira no legislativo.

Cláudia Regina, ex-vereadora, ex-prefeita, carrega em seu currículo, grande aprendizado na política e história de superação.

Cláudia teve eleição ganha em 2012, na ocasião, poucos meses de mandato assumido, não permaneceu no cargo.

Mas, nessas eleições, ela segue lado a lado, nessa união com Rosalba Ciarlini, em busca da vitória, além do mais, seu ex-assessor, segue na disputa pela vaga na câmara municipal.

Petras Vinícius, foi assessor especial na prefeitura, gestão Cláudia Regina, teve assessoria em gabinete de deputado estadual e federal, atualmente segue com cargo na prefeitura de Mossoró, e poderá ser candidato a vereador ao lado do Prefeito Allyson Bezerra.



Aline Couto, ex-vereadora, foi secretaria em gestões anteriores, e acumula em seu currículo, experiência para um novo mandato, e pode retornar a câmara de Mossoró, tem história política de luta em prol da população.


Ricardo Alexandre (Cadinho), é pré candidato a vereador, vai tentar realizar o sonho de ocupar a cadeira no legislativo, tem experiência com várias campanhas políticas, de candidatos vitoriosos, como por exemplo, Izabel, Larissa Rosado, Fafá Rosado e etc, a ficha é extensa.

Por último, se engajou na campanha de Beto Rosado, embora não tenha tido sucesso para ser reeleito, Beto foi muito bem votado.