Elemento foi preso na cidade do Assú, sob acusação de ter matado um cachorro com a intenção de consumir sua carne, A prisão ocorreu como resultado das ações da polícia local
Nesta data (17/05), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar, em sua 1ª Companhia, efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de cometer um ato de extrema crueldade: o assassinato de um cachorro, seguido do desprendimento de sua pele e, alegadamente, do consumo da carne do animal. A ação foi realizada na cidade de Assú/RN.
Através da Força Tática (FT), a Polícia Militar conseguiu capturar o suspeito, que foi localizado em uma residência abandonada no bairro Dom Elizeu, na cidade mencionada. No local, foram encontrados os restos mortais do animal.
O acusado foi conduzido pelas equipes da Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil em Assú/RN, a fim de que os procedimentos cabíveis fossem realizados.
As guarnições operacionais continuam em constante patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú/RN, seguindo a política de maior visibilidade com o objetivo de prevenir a ocorrência de crimes e oferecer uma resposta eficaz caso tais incidentes ocorram.
Polícia Militar – Servir e proteger
@sesedrn @pmrnoficial @cpr4.pmrn
#pmrn #pmrn_assecom #servireproteger #gto #forçatatica #radiopatrulha
0 comentários:
Postar um comentário