Secretário de segurança pública do município, foi exonerado em 1º de março de 2023, porém, ainda exerce a função e usa veiculos oficiais, de acordo com denúncia de Guarda Municipal
Terça-feira(07), mossoró é terra que aliado do prefeito pode tudo, inclusive ser exonerado do cargo, e, permanecer de forma ilegal no pleno exercício de suas funções.
A edição do Diário Oficial do Município (DOM), publicada nesta quarta-feira (1) traz a “exoneração a pedido” do secretário de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Cledinilson Morais
Para não ficar com a vaga em aberto ou conceder a outra pessoa (da segurança pública) ou até mesmo aliado com as devidas qualidades para exercer a função, o prefeito colocou um aliado "das antigas" funcionário da universidade a qual ele fez parte dos movimentos estudantis. Gente que nem se quer é da segurança pública.
Será que o @MPRN está ciente desse rolo todo envolvendo desvio de função?
O PM teria dois anos para exercer o cargo público no município, os 24 meses venceram e o mesmo teria que retornar a função na PM.
Allyson está fatiando o bolo de forma que vai enterrar de vez sua reeleição.
Anote ai!
0 comentários:
Postar um comentário