Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Eleitor do Lula é autor da morte da própria esposa e filho

Homem que matou ex-mulher e filho tem tatuagem de Lula "livre"


O homem que atirou e matou a ex-mulher e o filho em frente a uma escola infantil, no Parque São Rafael (SP), é estudante de medicina, tem registro de colecionador de armas, atirador desportivo e caçador (CAC) e tem no braço esquerdo uma tatuagem com o rosto do candidato à Presidência da República Luiz Inácio #Lula da Silva (PT). Abaixo da imagem, está escrito free, que é "livre", em inglês.

A notícia é do Metrópolis. O duplo homicídio cometido por Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, ocorreu nessa segunda-feira (12/9). Ele atirou no carro onde estavam Michelli Nicolich, de 37 anos, e dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.

A mulher e a criança, que se chamava Luiz Inácio Nicolich, foram atingidos e não resistiram. A criança de 5 anos não se feriu.

O assassino confesso é estudante de #medicina e está no quarto ano do curso. Ele viveu por cinco anos em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, cidade que faz divisa com Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia onde assistia às aulas. O registro de CAC de Ezequiel o autorizava a ter um fuzil, uma pistola e uma espingarda.

Agressivo, o homem já tinha histórico de violência contra a ex-mulher. Ele chegou a ser preso em Ponta Porã no último mês de maio, após acertá-la com um soco e apontar uma arma para a cabeça dela em meio a uma discussão.

Redação Folha do RN via GustavoNegreiros

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade