Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

domingo, 17 de julho de 2022

"Uma garrafa no caneco"

Médicos encontram garrafa de água em paciente com intestino preso
Um homem iraniano de 50 anos foi levado ao hospital pela mulher depois de relatar falta de apetite, dores no estômago e constipação. O paciente foi submetido a uma tomografia computadorizada, que revelou o motivo do desconforto: uma garrafa plástica de 250ml introduzida no reto.

O objeto foi encontrado na região pélvica do paciente, a 10 milímetros da abertura do ânus, e estava alocada entre o reto e o cólon, que faz parte do intestino grosso.

Os médicos disseram que o homem estava extremamente envergonhado com a situação. “Por causa do constrangimento e do medo da esposa, ele não forneceu o histórico do que havia acontecido para explicar a presença do objeto no reto e chegou à emergência do hospital tardiamente”, afirmaram no relato de caso publicado na revista Clinical Case Reports.

Apesar da situação embaraçosa, o intestino do homem não foi danificado pela presença da garrafa de água. O paciente foi levado diretamente à sala de cirurgia, onde foi anestesiado e teve o objeto removido com uma pinça cirúrgica, sem rupturas ou sangramento.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade