Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Em Natal

Wendel Fagner, foi preso  por uma acusação incerta, ainda com muitas dúvidas
Segunda-feira(25), Atualmente, "Wendel Lagartixa" como é conhecido, estava cobrando muito do poder público, ações em benefício da própria sociedade, dentre as cobranças, é a justiça, lentidão na captura do acusado da morte de sua filha Laurinha, foi vítima de uma emboscada contra o pai, onde a filha foi vítima da violência desenfreada do RN, o pai além de cobrar, determinou uma recompensa pela prisão do bandido responsável pela morte de sua filha.

Um político sem mandato
Além das cobranças, Wendel, como figura pública, também estava diariamente, nas ruas da grande Natal, cobrando melhorias das vias públicas, dos prédios públicos, e, principalmente melhorias para a segurança pública, para as delegacias do estado e para PM esquecida pelo atual governo desumano que trata o bem público sem respeito e com desumanidade.

Um policial, mesmo reformado, esteve presente na luta 
Wendel, denunciou descasos, esses os mais absurdos possíveis, viaturas com pneus lisos, sem combustível, com defeitos, e até mesmo, policiais com sobre carga de trabalho, serviço desumano.

Baseado em que?
Na denúncia contra o policial reformado, está uma ocorrência, onde teve algumas mortes e outras pessoas baleadas, na acusação aponta Wendel como um dos participantes. 
Quantas pessoas já foram presas no mundo, insjutamente por algo que não fez nem teve  qualquer participação?

Que justiça é essa?
A Filha de Wendel foi morta, nunca houve justiça pra prender os acusados, e o pai é acusado (suposição), nada provado, e do nada, uma prisão.

Figura pública
Wendel Fagner, pré candidato a deputado estadual, já estava em plena pré campanha reivindicando melhorias para população do RN.

Redes sociais
Através da mídia, Wendel ganhou espaço, multiplicou seus seguidores, em pouco tepo estava com mais de 40mil seguidores e acumulou 4 redes sociais (instagram), cada com uma média de 35 a 40mil membros cada.

Jogo sujo
Jogar sujo é interromper o trabalho de quem luta em Prol de melhorias para sociedade, Wendel é uma pessoa de bem, que busca o bem para as pessoas.

O estado está corrompido
Onde o PT governa, tudo é possível, polícia prender polícia, e etc e tals. 
Ministério comandado pelo PT.

Dia-dia
Declarado bolsonarista, "Wendel Lagartixa" como é conhecido, tem muitas lutas diárias, uma delas é cuidar de sua mãe, com uma uti em sua própria casa, além dos altos custos para manter, a outra é se manter firme e forte, após a morte de sua filha Laurinha.

Redação Folha do RN via Agora190
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade