Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Em Mossoró

Jovem foi morto por disparos de arma de fogo no Bairro Nova Betânia 
Quinta-feira(29), por volta das 20h30, a vítima foi identificada como Fabricio Antônio da Costa Leite21 anos de idade. Segundo a polícia, ele trafegava de moto, com a esposa e uma criança do casal, quando foi alvejado e morto.

A mulher e a criança não foram atingidas pelos disparos. Ainda de acordo com a polícia, dois carros foram usados na ação criminosa. Um primeiro veículo, que fechou a vítima obrigado a mesma a parar a moto e o outro carro que vinha logo atrás, se aproximou e os ocupantes começaram a atirar.

De acordo com informações, Fabricio e sua família, estiveram na Praça de Alimentação do Shopping, na saída pode ter sido seguido, as imagens de câmeras de segurança, pode ajudar na elucidação do crime.

O fato que chama atenção, é o veículo utilizado na ação criminosa, com propaganda de empresa de táxi, um veículo com as mesmas características vem praticando assaltos em alguns bairros do município, e segundo informações, outra ocorrência de homicídio, teve a participação de um veículo taxi também.

Em qual empresa de taxi confiar?
A violência não dá trégua. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade