Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Em Mossoró

Gerente da granja Aviforte, é conduzido até à delegacia para depor, em relação a quantidade de esterco das aves e proliferação das moscas, crime ambiental com sérios riscos à saúde
Após milhares de denúncia contra a *GRANJA AVIFORTE LTDA EM MOSSORÓ(Dos produtos Forte Gema), localizada na Rua: Doná Isaura Rosado, Abolição III(estrada do fio) em Mossoró, hoje dia 11/04/2022 o Gerente do referido criadouro foi conduzido coercitivamente para 2° DP pela POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL 🚔.

Após os policiais militares, juntamente com um Advogado contrato por moradores do Bairro POUSADA DAS THERMAS, constatarem crime ambiental com base no Artigo 54 da lei 9.605/98, convidaram o gerente para depor e assim a empresa irá responder juridicamente ⚖️.

A redação desse Portal descobriu que a GRANJA AVIFORTE já responde por vários procedimentos devido à proliferação das moscas decorrentes da falta de limpeza daquele criadouro e essas ações já tramitam no TJRN.

O sofrimento dos moradores, já se prolonga por anos, que agora a justiça seja feita e que não exista nenhuma intervenção contra os moradores.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade