Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Em Nova Cruz/RN

POLÍCIA MILITAR CAPTURA EM NOVA CRUZ ASSALTANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA
A Polícia Militar, através do GTO (Grupo Tático Operacional) do 8º BPM, com apoio da Rádio Patrulha, capturou no início da manhã desta Segunda-feira (21), nas imediações do Bairro São Pedro, em Nova Cruz, um elemento foragido da justiça condenado pela prática de roubo.

Os Policiais haviam recebido a informação de que o elemento estava escondido na residência de um familiar, e que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2º Vara da Comarca de Nova Cruz. 

De posse dessas informações foi feito um cerco na casa denunciada, ocasião em que foi possível deter o fugitivo, sendo este um velho conhecido da Polícia, pelas diversas práticas delituosas cometidas por ele na cidade (furtos, roubos, porte ilegal de arma de fogo).

O criminoso havia rompido a tornozeleira eletrônica recentemente, como também, havia sido denunciado por crimes de assaltos cometidos nas últimas semanas na área urbana da cidade, inclusive foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que tentou assaltar uma conhecida lanchonete localizada na Rua Marechal Dutra. 

Diante dos fatos, o condenado foi conduzido a 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Nova Cruz, de onde, após os trâmites administrativos, deverá ser recambiado para o Sistema Prisional. 
 
Fonte: Agora190.com.br via 8º BPM
POLÍCIA MILITAR: SERVIR E PROTEGER
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade