Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Em Mossoró , o sofrimento de moradores dura anos, desde 2017, o caso se arrasta sem solução nenhuma

MORADORES VOLTAM A DENUNCIAR A GRANJA AVIFORTE LTDA EM MOSSORÓ
Mossoró, 17 de janeiro 2022, já são 6(Seis) anos de muitas lutas e muitas denúncias à imprensa escrita 📝, falada🎙️ e televisiva 📺, mais os donos da GRANJA AVIFORTE em Mossoró não se intimandam com a decisão da justiça que determina a limpeza periódica daquele criadouro como medidas provisórias até a disolvição do processo.

Foram mais de 10(dez) audiência até o procedimento se tornar em uma ação civil pública iniciada pelo Sr. Promotor de justiça Domingos Sávio ⚖️, que através de rigorosas  investigações onde se constatou inúmeras irregularidades que comprovam o negligenciamento do manuseio das fezes 💩 de aves em seu domínio.
No decorrer dos anos o processo se transformou em uma ação civil pública pelo qual a preferida granja foi sentenciada pelo juiz Dr. Manoel padre Neto ⚖️ ao comprimento de medidas, pelo qual a empresa criadora de aves AVIFORTE, localizada em frente aos condôminos MOSSORÓ I,II III, nunca cumpriu e com isso famílias inteiras sofrem com os desmandos de seus gestores.

O caso atualmente, está sendo investigados e em recurso de julgamento no TJRN na capital

É sabido que os donos da GRANJA recorreu há todos os recursos existentes devido o seu Grande poder financeiro e por serem pessoas convictamente milionárias 💰, porém como a sede do Tribunal de Justiça fica em Natal e os moradores tem dificuldades para declarar seu repúdio, compartilhem essa corrente do bem, principalmente você que tem grupo na capital para que os relatores e desembargadores ⚖️📰 tomem conhecimento que o descaso de saúde pública, ainda continua e ajudem essas famílias.

O Portal Folha do RN, acompanha o sofrimento dos moradores, desde o início dos problemas causados pela seboseira da empresa.

FAÇA O BEM, SEM OLHAR À QUEM.🇧🇷
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade