Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Em Mossoró

Mãe e filho, são mortos por disparos de arma de fogo no Abolição 3
Kaliane Priscila da Silva Saldanha de 37 anos de idade teria vindo a Delegacia de Furtos e Roubos apresentar seu filho Júlio Pedro da Silva Lopes de 18 anos, que era acusado de envolvimento num assalto na semana passada.

Depois de prestar depoimento na delegacia, Júlio e seu mãe estavam retornando para  o bairro Aeroporto “Ouro Negro”, onde residiam, na Rua José Toscano de Lima e, num semáforo, localizado na Rua Tarcísio Correia, quando o motorista do aplicativo parou, homens ocupando um veículo de cor escura, pararam ao lado. Um homem, armado de escopeta calibre 12 desceu a atirou, acertando a cabeça do jovem e no peito da mãe dele, que sem qualquer possibilidade de defesa, mãe e filho morreram no local.

Segundo informações, apesar da pouca idade, Júlio Pedro da Silva Lopes era considerado trabalhoso com denúncia de envolvimento em vários assaltos e na morte do proprietário de um depósito de água mineral, no bairro Aeroporto.

Osmar Dantas de Oliveira, “Galego da água” natural da cidade de Umarizal, de 33 anos de idade foi morto a tiros no dia 23 de setembro passado, dentro de seu comércio de água mineral, localizado na Rua Ricardo Guilherme de Lima, próximo ao hospital Tarcísio Maia, no bairro Aeroporto em Mossoró.

Redação Folha do RN via Marcelino Ocamera

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade