Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Lucas penteado estava sob efeito de drogas, diz ex-noiva.

Ex-noiva de Lucas Penteado diz que ex-BBB estava sob efeito de droga quando a acusou de traição: “Fora de si”

Julia Franhani se emociona ao dar detalhes da confusão ocorrida em hotel e volta a afirmar que não traiu o ator.

Ex-noiva de Lucas Penteado diz que ex-BBB estava sob efeito de droga quando a acusou de traição - Instagram/RedeTV

Nesta terça-feira (05), Julia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, falou sobre a acusação de traição feita por ele e voltou a negar a informação, afirmando ainda que o ex-BBB havia usado drogas ilícitas no dia do ocorrido.

Em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, a maquiadora relatou a situação e disse que o ator estava transtornado. Ela alega ainda que o segurança, que ele disse ser amante dela, estava apenas tentando contornar a situação.

“Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já estava assim desde a quarta-feira (29). Estava usando cocaína e também embriagado. Infelizmente ele é usuário. Nós tínhamos um evento na noite da quinta-feira (30), um show de stand-up. Falei para ele que não sairia de casa com ele naquela situação, mas que ele poderia ir se quisesse.”, disse ela.

"Ele [Lucas] saiu por volta das 21h00 e voltou para casa mais transtornado do que já estava. Revirou a casa inteira e dizia que eu levei alguém para lá. Saiu procurando coisas que não existiam. Peguei o interfone e liguei na portaria. Foi passado que eu não poderia chamar a ambulância, mas que estava enviando um segurança ao apartamento. Ele subiu, bateu na porta e o Lucas não quis abrir. Disse que não estava acontecendo nada. Pedi para ele abrir a porta e ir ao hospital porque não estava bem.”, explicou.

A jovem destacou que nunca foi agredida por Penteado, mas viveu situações de pressão psicológica. Ela também conta que acompanhou o ex-brother no hospital após a transmissão ao vivo.

“Ele não me procurou e eu não vou procurar. Quem deve uma satisfação é ele, pois eu estava querendo ajudar. Infelizmente nosso relacionamento chegou ao fim, não tem como seguir assim. Ele precisa se cuidar, buscar um tratamento". 

Domenica Franhani, mãe de Julia Franhani, usou as redes sociais para detonar o ex-genro após a repercussão de uma transmissão do ex-BBB em que ele acusava a ex-noiva de traí-lo.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade