Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Em Mossoró

Tentativa de assalto em Hospital, com saldo de elemento baleado na cabeça, socorrido para o HRTM e não resistiu a gravidade dos ferimentos, e foi à óbito. 
Quinta-feira (23), por volta das 11h30, na Rua Juvenal Lamartine com Rua Prudente de Morais no Bairro Santo Antônio, assaltantes tentam roubar arma de vigilante no Hospital Rafael Fernandes, um dos elementos foi baleado na cabeça, os outros dois conseguiram fugir.

Dois elementos tentaram praticar roubo em hospital, um dos elementos, foi baleado na cabeça pelo vigilante e os outros dois elementos conseguiram fugir,  de acordo com informações os mesmos estavam em veículo HB20 de cor branca.

A Equipe da Polícia Militar (Mike 05), do Fiscal de Operações 1°SGT Almeida, foi recolhida a arma usada pelo elemento, um revólver 38 TA, e posteriormente apresentada ao delegado de plantão para realização dos procedimentos de praxe. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e socorreu o elemento para o HRTM, ao chegar naquela unidade, o elemento não resistiu a gravidade dos ferimentos. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade