Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Em Grossos

Indivíduo colide moto com viatura durante fuga em Grossos

Apolícia militar de Grossos, apreendeu na noite desta quarta-feira (22), um motociclista que em fuga pelas ruas da cidade, colidiu com a viatura e foi detido.
De acordo com as informações repassadas pela guarnição, os militares faziam rondas quando avistaram o jovem de 18 anos em alta velocidade, e deram ordem de parada, que não foi respeitada. Deu-se inicio a perseguição, mas o motoqueiro conseguiu despistar a viatura, que seguiu nas buscas, e no cruzamento da rua Exp. José Rocha com a Trav. Raimundo Ferreira, os veículos se encontraram e colidiram.

Após a colisão na lateral do carro, o adolescente caiu e foi contido pelos policiais. Ele, juntamente com a moto, foram levados para a delegacia de plantão em Mossoró, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que fará a autuação do mesmo de acordo com o que ordena a lei.

Segundo o Sgt. Gilson, comandante do destacamento de Grossos, já haviam várias denuncias relatando que o envolvido na ocorrência praticava direção perigosa em moto e perturbava o sossego alheio com o escape adulterado.

Redação Folha do RN via o Fachodegrossos

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade