Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

RN

SINSP entrega alvarás pelo interior: “Eu era de outro sindicato e o processo não andava, agora me associei ao SINSP e deu certo”, afirma servidora


Para beneficiar os servidores públicos com seus atrasados do PCCR, o SINSP pegou a estrada potiguares para entregar os alvarás de vários companheiros de Estado. Foram 16 horas de viagem, com grande empenho da equipe do sindicato para beneficiar os funcionários do Estado com seus direitos conquistados através de muito suor.

Nesta quarta (11) servidores de Mossoró, Parelhas e Brejinho foram contemplados. Além das entregas que acontecem na sede do SINSP em Natal. Em breve novas entregas serão realizadas em todo o Rio Grande do Norte.

Até o momento, em 2021 cerca de 400 servidores beneficiados com a luta do SINSP, somados aos mais de 800 contemplados durante 2020. Ano que trouxe severas dificuldades por conta da pandemia, mas não interrompeu esse importante serviço a qual o SINSP batalha todos os dias.

“Você não sabe o quanto estou feliz”, foram as primeiras palavras da servidora aposentada Lúcia Maria após receber o documento.

“Foi muito trabalho pra gente conseguir receber esse alvará. Você não sabe o tamanho da emoção”, disse a servidora que ainda agradeceu o trabalho do sindicato: “Foi importante o sindicato e Janeayre. Eu acredito que não tivesse uma pessoa assim dando força, acho que não teria conseguido receber”, avaliou a aposentada.



Em Parelhas, o servidor Jessé Dantas também fez questão de agradecer a equipe que forma o SINSP: “Agradeço o trabalho do sindicato, de Janeayre, o departamento jurídico através de Manoel Batista. É perfeito o trabalho deles. Não conseguira esse alvará sem esse eles”.

Em Mossoró, a servidora Helena Mota demonstrou alegria após ter se frustrado quando ainda não era sócia do SINSP: “a expectativa foi ótima porque era uma cosia que eu almejava há muito tempo até porque era um direito que era meu. Se é o meu direito, tinha que receber”.

Por fim a servidora disse ao SINSP: “Eu era de outro sindicato e o processo não andava, agora me associei ao SINSP e deu certo!”

É o SINSP que agradece a dedicação de todos vocês nos anos de trabalho junto a população do RN. Esse é o direito de vocês e o SINSP vai lutar sempre ao lado de todos vocês!

Tantos outros alvarás também foram entregues nesta semana em nossa sede na cidade de Natal e muitos outros ainda vão ser concedidos aos nossos queridos servidores. Já já o SINSP pode bater na sua porta com o seu direito conquistado!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade