Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Rio Grande do Norte sem Sorte

RN; Terra de autoridades intocáveis
A atitude truculenta da juíza Emanuele Pereira é apenas um retrato de um estado cheio de autoridades. Os gritos da juíza esmurrando a mesa não representam poder, mas apenas a falta de argumentação e a pouca habilidade de conduzir uma audiência tranquila. 

Nós temos muitas autoridades que a todo tempo procuram intimidar para assim subjulgar a população. São decretos estarpafúdios, posições intransigentes que não resistem a uma box de Crossfit e depois utilizando do cargo tentam calar todos. 

Eu não conheço o advogado Carlos Firmino, mas admiro a postura dele, desmontou a juíza empoderada com argumentos. A autoridade é conquistada por atos, principalmente quando condizentes com o discurso. 

As liberdades estão sendo mitigadas no RN e no Brasil. O silêncio amedrontado faz um barulho danado. A atitude da juíza ou daquelas autoridades que querem calar e intimidar aqueles que apenas tentam fazer seu trabalho, envergonha não só suas classes, mas também toda a população. 

A Dra Emanuele efetivamente não vai ter nenhuma punição, e de fato não precisa. O que a sociedade espera dela é apenas que dignifique seu cargo com atitudes condizentes ao tamanho de um magistrado. É só isso.

Redação Folha do RN via Gustavo Negreiros

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade