Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sábado, 14 de agosto de 2021

Em Mossoró

POLICIAIS MILITARES HOMENAGEIAM JOVEM ESPECIAL
Hoje dia 14 de Agosto de 2021, uma equipe de policiais militares lotados no 2°BPM em Mossoró foram convidados por familiares do jovem Edclaiton Alves de Oliveira de Brito no bairro Rendeção à participarem do seu aniversário de 20 anos de idade pelo fato dele ser um grande admirador da PM/RN 🚔👮🏼‍♂️.
 
A família relata que a emoção do maroto jovem foi sem precedentes e o brilho nos olhos evidencideciaram essa marcante experiência em sua vida. 
O jovem homem Edclaiton que mesmo apresentando uma síndrome em quê limita a sua dicção e algumas coordenações motoras, não interveio na sua integração com seus heróis militares que lhe proporcionaram uma grande alegria em sua data natalícia.

Não é de HOJE que essa gloriosa instituição policial além de sacrificar sua vida em prol da sociedade, vem mostrando que a polícia não só é um instrumento de combate ao crime, mais sim, homens e mulheres que proporcionam um verdadeiro papel social em realizar sonhos de seres humanos que merecem nosso total respeito.

O Portal Folha do RN parabeniza o jovem Edclaiton pelo seu aniversário e a própria instituição de segurança pública através do:
2°Sgt. Erionaldo
3°Sgt. Eurico
Sd. Maximiliano, por trazerem brilho e alegria para essa família.

1°Sgt.C.:P.:A.:
ADUSMUS
🙋🏼‍♂️👮🏼‍♂️🚔🇧🇷
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade