Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Famosos

Quem é Eduardo Saverin e como ele se tornou o mais rico do Brasil aos 39 anos?

De acordo com a lista da revista Forbes, Eduardo Saverin, cofundador do Facebook, é o mais novo líder no ranking de homens mais ricos do Brasil. A informação foi divulgada nesta terça-feira (6) pelo veículo.

De acordo com a lista da revista Forbes, Eduardo Saverin , cofundador do Facebook , é o mais novo líder no ranking de homens mais ricos do Brasil .

A informação foi divulgada nesta terça-feira (6) pelo veículo. O bilionário alcançou o topo da lista com uma fortuna avaliada em US$ 19,4 bilhões, ultrapassando o empresário Jorge Paulo Lemann , que agora se encontra a direita no pódio, com seus US$ 19 bilhões.

Eduardo Saverin e sua trajetória

O investidor brasileiro foi criado nos Estados Unidos, lugar para onde se mudou ainda na década de 1990. Além disso, Eduardo Saverin foi o cofundador do Facebook, junto com o famoso Mark Zuckerberg , que é o atual CEO da rede social mais famosa do mundo.

A parceria na criação da rede social acabou terminando em maus lençóis, indo até parar na Justiça. No entanto, o brasileiro viu a fortuna se expandir com a abertura do capital do Facebook, na qual tinha participação minoritária.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade