Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sábado, 10 de julho de 2021

Em Rafael Fernandes

Vereador denuncia perda de doses de vacina contra Covid-19 


O vereador Vinícius Oliveira, do município de Rafael Fernandes, ao consultar o portal RN+Vacinas, identificou e logo após denunciou, em suas redes sociais, a perda de 66 doses de vacinas contra a Covid-19 no município, sendo 20 delas por validade expirada (após abertura do frasco).

Através de ofício encaminhado à Secretaria Municipal de Saúde, o parlamentar busca explicações do setor responsável, de o porquê dessas perdas, já que 20 pessoas a mais do município poderiam ter sido vacinadas.

O ofício encaminhado pelo vereador, além de pedir esclarecimentos sobre a perda das doses, ainda solicita a pasta da saúde do município uma maior publicidade acerca do recebimento das doses, como também solicita a realização da aplicação das doses em estoque nos finais de semana.

"Através de buscas na ferramenta do RN+Vacina, notamos a perda considerável de 20 doses por prazo de validade expirado. Aqui em Rafael Fernandes, por exemplo, essa quantidade daria para vacinar praticamente todos os garis, classe que ainda não foi beneficiada com a imunização. Esse dado chamou a atenção do nosso mandato e enviamos ofício pedindo esclarecimentos à Secretaria. Esperamos que todas as informações sejam repassadas à população, que é a maior interessada na história" Destacou Vinícius.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade