Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sábado, 29 de maio de 2021

Calote da TV Globo em Atriz

Ex-atriz de filmes adultos revela calote da Globo, uso de drogas e relações com Sérgio Mallandro: "passei hipogloss no dia seguinte"

Marcia Imperator foi uma das entrevistadas de Danilo Gentili, nesta semana, no programa 'The Noite', do SBT. Famosa pelos filmes de conteúdo adulto e por ser a musa do quadro 'Teste de Fidelidade', da RedeTV!, a atriz fez diversas revelações sobre a vida pessoal e coisas inusitadas em sua carreira.

Entre os assuntos está um "calote" que recebeu da TV Globo. "Eles faziam pagamento por depósito em caixa, na Caixa Econômica, mas eu não tinha conta lá, então nunca recebi", disse Marcia que contou nunca ter recebido os cachês pelas participações no 'Zorra Total'.

Apesar de clichê, ela não se privou em falar sobre relações e contou até suas preferências masculinas, que são "gordos" e "feios" por acreditar que eles "tratam melhor a mulher". Outro assunto em pauta foi sobre outros tipos de relações, em que afirmou ser uma decisão exclusivamente da mulher. Tem que ser quando ela quer, é um direito dela. Ela que decide".

Um dos picos do bate-papo foi quando revelou um dos famosos com quem já transou. A atriz contou que teve relações com Sérgio Mallandro e precisou de cuidados após o ato. "Ele dá trabalho, porque ele demora demais. Inclusive passei Hipogloss no dia seguinte".

Marcia garantiu que não tem grandes arrependimentos na vida, mas que se arrepende de ter usado drogas. "Sou uma mulher que não me arrependo de nada que faço. Me arrependo de coisas que nunca fiz. Acho que se você faz algo e não gosta, ok, você fez. Exemplo: Já usei drogas. Não é pra mim. Não quero. Taí uma coisa que nunca falei em programa nenhum: Já cheirei cocaína. Hoje, não".

Redação Folha do RN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade