Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

domingo, 9 de maio de 2021

A Faxina do Jacarezinho

Bandido bom é bandido morto; Vários sites de notícias, trataram a operação de combate ao tráfico, no RJ, como chacina

Rio de Janeiro; Segundo o relato dos policiais, eles "foram recebidos por diversos disparos de arma de fogo, vindo de todas as direções, e ao cessar fogo, avistaram um elemento com ferimentos de arma de fogo sentado em uma cadeira". O homem foi encontrado num local conhecido como beco da Síria, às 8h.

Os policiais afirmaram que "socorreram o homem para o Hospital Municipal Souza Aguiar". Uma foto do homem, entretanto, foi tirada ainda sentado na cadeira, já ferido. Na imagem, ele aparece com uma das mãos na boca. Moradores afirmam que a imagem foi feita por um dos policiais, antes de a vítima ser removida no local.

Durante coletiva de imprensa após o final da operação, o delegado Felipe Curi, diretor do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE), afirmou que todos os mortos eram criminosos: "Não tem nenhum suspeito aqui. A gente tem criminoso, homicida e traficante".

Número de mortos sobe para 28

Número de mortos na "Limpeza" do Jacarezinho, resultado de uma operação da Polícia Civil do Rio na manhã desta quinta-feira, foi atualizado para 28. As três "novas vítimas" que foram contabilizadas somente nesta sexta, segundo a polícia, faleceram dentro dos hospitais aos quais foram levadas. Com essa confirmação, ontem (dia 6) foi o dia com mais mortes decorrentes de intervenções policiais desde 2007, segundo levantamento do GLOBO/EXTRA. Em 15 de outubro do ano passado, houve 25 vítimas, mas durante oito operações diferentes na mesma data

Ainda segundo a Polícia Civil, das 27 vítimas, consideradas suspeitas —- o 28º morto era um agente da polícia —- 26 tinham passagem pela polícia. Nesta sexta-feira, moradores do Jacarezinho realizaram dois protestos contra a operação, na porta da Cidade da Polícia e dentro da comunidade.

Nenhum era inocente, repito, bandido bom é bandido morto! 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade