Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

terça-feira, 20 de abril de 2021

Em Mossoró

Covardia; Prefeitura remove boxes de feira pública do Shopping Vuco-Vuco
A Prefeitura de Mossoró, atual gestão, Allyson Bezerra (Solidariedade), um gesto covarde, retirou o sustento de vários comerciantes que, sonhavam com dias melhores, hoje, vivem seu "pior dia".
Vamos lembrar outras situações, como por exemplo, a Coronel Gurgel, há vários boxes na rua, além também do Mercado Central, seu interior é quase impossível transitar com tantos boxes, ao redor do mercado, nem se fala, são muitos comerciantes, que vivem do comércio pra não passar fome.

Em meio a tantas dificuldades, comércio fraco, a pandemia se alastrando, todos os dias fazendo novas vítimas, não é justo essa sacanagem com o pobre trabalhador.

"Entrou Prefeito, saiu Prefeito, nunca nenhum mexeu com os pobres que aqui estão, todos os dias levando sustento pra família", relatou comerciante que não teve nem o direito de tirar sua mercadoria de dentro do seu Box.

Até o fechamento desta edição, nenhum vereador manifestou apoio à classe menos favorecida, mas acreditamos que os vereadores mais populares Larissa Rosado, Genilson Alves, Marleide Cunha, vão de manifestar a qualquer momento.

Opinião da redação;
Mexeu com a classe mais humilde, pode esquecer que um dia você ingressou na política, não se elege mais nem pra presidente de conselho comunitário.

Leia mais em:
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade