Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

quarta-feira, 17 de março de 2021

Em Mossoró

UPAs estão lotadas, os testes de Covid-19 estão sendo realizados nestas duas unidades 
Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), do Bairro Santo Antônio e Belorizonte, estão lotadas desde as primeiras horas desta Quarta-feira (17), a quantidade de testagem para Covid-19, vem aumentando cada dia mais e os casos confirmados também.

A situação é séria, as medidas mais eficazes a serem adotadas, seria o Lockdown, caso a medida não seja essa, os casos vão aumentar, e o próximo pode ser nós mesmos ou nossos familiares.

Só sabe o tamanho da doença, quem sente na própria pele. O responsável por esta redação, teve e não precisou de internamento, mas a sensação é terrível, sobreviveu, pela misericórdia do criador do universo.

Sabemos das necessidades dos comerciantes, principalmente aqueles pequenos comércios de rua, os trabalhadores indiretos, os diaristas, o dono de bar, restaurante e lanchonetes, que tiram seu sustento do próprio movimento.

Muitos comerciantes encerraram suas atividades, outros poucos que ficaram, estão tentando sobreviver, mas que, será muito difícil esse momento, temos que nos resguardar.

Vamos lembrar que a vida é mais importante, nesse momento a Governadora @fatimabezerra13 e o Prefeito @allysonbezerra.rn que ao ser publicado o nosso decreto, que não fique com medo de seguir as regras, o momento é para descer do palanque e apagar os holofotes, existem ações mais importantes a serem tomadas nesse momento.

Tivemos a informação que na RN que liga Mossoró à Baraúna, existe três chácaras que, todos os fins de semana, tem paredões com som truando a várias pessoas bebendo e aglomeração intensa, não é justo. Fiscalização nesses estabelecimentos e multas já.

Que venha o decreto, que desta vez, seja o último, e que a economia possa girar para o bem do comerciante mais adiante. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade