Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

terça-feira, 16 de março de 2021

Em Mossoró

Placa com nome do prefeito é inaugurada na entrada da Prefeitura

Vaidade ou inversão de prioridades? Os dois. Em plena pandemia, o prefeito Allyson Bezerra inicia a semana com uma inauguração inusitada: uma placa na entrada do Palácio da Resistência.


A justificativa é a “comemoração” dos 169 anos de emancipação da cidade. Mas, na verdade, trata-se de uma forma do prefeito deixar o seu nome fixado na entrada da prefeitura pelas próximas gerações. Isso mesmo. Ele quer ser lembrado não por um legado de trabalho, mas por uma placa.

Porque não há o menor sentido nesse gesto, do ponto de vista institucional. Imagine se a cada ano for inaugurada uma placa como essa? Vai faltar parede no palácio. Mas o que não falta é dinheiro dos pagadores de impostos para bancar esse tipo de fanfarrice disfarçada de homenagem.

Enquanto as autoridades máximas da nossa cidade, movidas pelo ego, perdem tempo e dinheiro com autopromoção, o que realmente importa é deixado de lado.

Até agora, nenhum auxílio foi anunciado para os trabalhadores que estão sofrendo com a pandemia. Nenhum drive-thru foi montado para vacinar a população, que se aglomera em filas imensas se misturando com doentes nos postos de saúde. Também não há previsão de funcionamento da nova UBS do Vingt Rosado, que segue sem servidores. Ambulâncias do SAMU quebradas, com apenas duas em funcionamento.

Redação Folha do RN via Caio Vale MN

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade