Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Em Natal

VIOLÊNCIA SEM FREIOS! Noites de mortes em Natal

O portal G1-RN destaca duas mortes violentas em Natal e região metropolitana, registradas pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira(11) e madrugada desta terça-feira(12). Na primeira ocorrência, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na faixa central embaixo do viaduto da Redinha, na Zona Norte de Natal. A vítima estava em uma motocicleta e foi atingida por disparos de arma de fogo, caindo no local. Os atiradores usaram pistolas e fugiram do local logo após o crime. A polícia trata o caso inicialmente como execução.

Por causa do homicídio, duas das três faixas locais foram interditadas e houve congestionamentos, no início da noite. O trânsito foi normalizado por volta das 19h30.

Na segunda ocorrência, um homem de 38 anos foi morto com cerca de quatro tiros na madrugada desta terça-feira (12) próximo à esquina na rua Clóvis Lira com a avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, na Grande Natal. O crime aconteceu ao lado de um posto de combustíveis e em frente ao supermercado Extra, que fica do outro lado da avenida, por volta das 4h.

Segundo a polícia, não houve testemunhas e ninguém informou suspeitos para o caso. A vítima foi atingida com tiros na altura do peito.

A família do homem, que mora na região, afirmou que ele era usuário de drogas há muitos anos e que já tinha tentado de todas as formas afastá-lo do vício.

A Polícia Militar informou que a possível motivação para o crime seria prestação de contas, por dívidas com traficantes.

A violência no Rio Grande do Norte não diminue.

bg
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade