Publicidade

Publicidade
CONTRATE JÁ!

Nosso twitter em tempo real

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Agende já, a consulta do seu Pet, temos profissionais qualificados para lhe atender.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Em Mossoró

Transição para futura administração é concluída; Nova equipe já acessa o sistema de orçamento desde 18 de dezembro

A equipe de transição nomeada pela prefeita Rosalba Ciarlini concluiu a transição de gestão para a futura administração da Prefeitura de Mossoró. Os últimos pontos foram repassados no início da tarde desta quinta-feira (31) em reunião na Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN). Todos os documentos foram encaminhados rigorosamente como determina a resolução N° 034/2016 do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte. Com isso, a futura gestão tem as condições necessárias para iniciar o governo com normalidade.

Foram repassados mais de 40 itens à nova gestão, sendo que cada um corresponde a centenas de documentos que permitem acesso amplo e pleno as contas públicas, saldos bancários de todas as contas do Município, relação de todos os bens móveis e imóveis, programas, projetos do governo Municipal e vários outros pontos que determina a resolução N° 034/2016.

No caso específico do repasse das senhas, o coordenador de transição da atual administração, Anselmo Carvalho, informa que desde o dia 18 de dezembro Raul Santos, coordenador de transição da futura administração, tem acesso ao sistema de orçamento da Prefeitura, podendo acompanhar a qualquer momento essas informações. Ainda de acordo com Anselmo a atual administração já tinha solicitado a lista dos futuros secretários para cadastrar nos sistemas da PMM, mas não recebeu nenhuma resposta, uma vez que não é possível informar as senhas pessoais dos secretários que estão em exercício até 31 de dezembro de 2020.

Participaram da reunião o consultor geral do Município Anselmo Carvalho, o secretário de Planejamento Aldo Fernandes, a secretária de Finanças Erbênia Rosado, Controladora Geral do Município Fátima Marques e a equipe de transição do prefeito eleito.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade